
AQUI SUA COMPRA É SEGURA:
DESCRIÇÃO DO EVENTO:
THE HISTORY” Idealizado por Anthony Carrera (4 vezes indicado ao Grammy Latino e pianista premiado como Artista Revelação em 2020) e Lissandra Lima que com dedicação, respeito e excelência artistica vem celebrar a trajetoria de uma das maiores interpretes da música pop Mundial.
Você verá grandes sucessos como My Heart Will Go On (Tema de Sucesso do Filme Titanic), The Power of Love, Because You Loved Me, All By Myself, I'M Alive, It's All Coming Back to me Now entre outros que marcaram gerações e emocionam até os dias de hoje.
Anthony Carrera e Lissandra Lima já se reuniram antes no Show de Sucesso - Carpenters Superstar Experience e se unem novamente para esta linda homenagem a Celine Dion.
Lissandra Lima - conhecida por sua voz marcante ficou 7 anos no programa Raul Gil, além de ter outros trabalhos de sucesso nos palcos.
Anthony Carrera que já levou aos palcos outros Shows de Sucesso como: Carpenters Superstar Experience, O Rei do Show, Anthony Carrera canta Roberto Carlos entre outros.
Com Lissandra Lima, Anthony Carrera e Banda composta de: Bateria, baixo, guitarra, teclado e piano
Regras de ingressos:
- Inteira: pode ser comprado por qualquer pessoa.
- Meia entrada: Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-graduação (apresentar carteirinha de estudante dentro da validade + RG.). Aposentados (apresentar carta de concessão) Pessoas acima de 60 anos (apresentar RG), Professores Rede Pública (apresentar holerite do mês vigente e RG). Portador de Necessidades Especiais e seu acompanhante. Obs: Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigida identificação; O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
- Antecipado: para compras realizadas até um dia antes do evento. Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013).
DÚVIDAS E TELEVENDAS:
- 11 2771-0016
- WhatsApp: 11 2771-0016. Clique aqui para conversar!
Atendimento: Seg. à Sex.: 09h às 18h / Sab.: 09h às 13h / OBS: Não aceitamos ligações via WhatsApp.
MAIS INFORMAÇÕES:
Para Comprar execute o passo-a-passo abaixo:
- selecione o tipo de ingresso, a quantidade, clique no botão comprar
- selecione o segundo tipo de ingresso, a quantidade e clique no botão comprar
- depois de escolhido todos os tipos de ingressos e as quantidades clique em fechar pedido
- siga as instruções para cadastro
Apos ter selecionado todos os ingressos, clique em finalizar pedido, preencha um breve cadastro, escolha a forma de pagamento e clique no check box do aceite de utilizaçaão do website
Assim que seu pagamento for confirmado, enviaremos para seu email o e-ticket. Imprima este email e apresente no dia e local do evento para trocar pelos ingressos.
O E-TICKET DEVE SER APRESENTADO NA BILHETERIA NO DIA DO EVENTO. É INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DO E-TICKET IMPRESSO COM DOCUMENTO COM FOTO.