Como encontrar meu evento?
No lado direito superior da pagina você enconta a busca por nome. Basta colocar o nome do evento e aguardar os resultados.
Voce tambem pode procurar em nossa barra de opções.
- TEATRO POR GENÊRO - essa opção aparece os tipo de eventos exemplo, infantil, musical, comedia etc.
- SHOWS - essa opção aparece o nome das bandas ou eventos que estamos comercializando
- ESCOLHA SUA CIDADE - essa opção você coloca a cidade que está procurando o evento e terá o resultado de todos os eventos da cidade.
- EVENTO POR DATAS - essa opção você escolhe o intervalo das datas que pretende ver algum evento e terá o resultado de todos os eventos que estará sendo apresentado no intervalo escolhido.
- TEATRO E CASAS DE SHOW - essa opção aparece todos os teatros e casas de shows por nome.
- TODOS OS EVENTOS - essa opção aparece todos os eventos comercializados no site.
Como Comprar ?
Após localizar o seu evento verifique as informações de data, horario, valores, tipos de ingressos disponiveis e local para se certificar que se refere ao evento desejado.
Feito a verificação vamos para a forma de compra que pode ser com lugar marcado ou sem lugar marcado.( esse tipo de venda depende do local ou da solicitação da produção).
Uma outra pessoa pode retirar os ingressos em meu nome?
Sim, levando uma carta de próprio punho do titular, assinada autorizando a retirada dos ingressos, juntamente com uma cópia do cartão de crédito e do documento de identidade do titular.
Posso comprar ingressos com o Cartão de Crédito de outra pessoa?
Sim, levando juntamente com uma cópia do cartão de crédito e do documento de identidade do titular.
COMPRA COM LUGAR MARCADO.
Após conferir todos os dados do evento, descendo um pouco a pagina você encontrara o mapa do Teatro ou casa de show.
Os lugares disponiveis serão os que estão com a cor verde.
Após localizar o mapa basta seguir os passos abaixo.
1- Clique sobre a bolinha escolhida.
2- Assim que clicar aparecerá uma janela para escolher o tipo de ingresso.
3- Escolha o tipo de ingresso: Inteira, Meia, Promocional,etc. (as vendas de meia entrada seguem as normas estaduais e sua comprovação é obrigatória assim como as regras dos ingressos promocionais, na falta de comprovação será cobrada a diferença na hora da troca ou conferencia)
4- Feito a escolha do tipo de ingresso você pode optar em ESCOLHER MAIS ASSENTOS OU FECHAR COMPRA.
5- Caso queira comprar mais ingressos basta clicar em ESCOLHER MAIS ASSENTOS e repetir as informações acima item 1,2,3 e 4.
6- Feito a escolha de todos os lugares clique em FECHAR PEDIDO.
7- Caso tenha esquecido de clicar em FECHAR PEDIDO não tem problema basta clicar no topa da pagina no lado direito no retangulo azul com um carrinho de compra e seguir os proximos passos.
8- Ao FECHAR PEDIDO você será direcionado para uma pagina (carrinho de compra) onde você pode conferir os ingressos escolhidos e se certificar que está tudo certo.
9- Feito a verificação clique em FECHAR PEDIDO e será direcionado para a pagina de cadastro.
10- Caso já tenha cadastro em nosso site basta colocar o seu email e sua senha clicar em ENTRAR.
11- Caso não tenha cadastro clique em CADASTRAR e preeencha todos os dados solicitados.
12- Ao termino do cadastro siga os passos para o pagamento.
a) INFORMAÇÕES DE ENTREGA - caso seja eticket não precisa ser alterado clique em CONTINUAR ( só terá entrega se na pagina de compra existir essa opção de compra com a informação de tipo de entrega e só precisa ser alterado caso queira que a entrega seja feita em outro endereço que não seja o cadastrado. Lembramos que a taxa de serviço não é taxa de entrega.) CONTINUAR
13- ESCOLHER FRETE - esta opção só terá valores caso o evento tenha a opção de entrega e deverá ser selecionada a sua opção de entrega. Grande parte de nossos eventos são eticket não tera a opção de frete pois a troca é feita na bilheteria mediante a apresentação do eticket que fica disponivel para impressão em nosso sistema - CONTINUAR.
14- FORMA DE PAGAMENTO - em nosso sistema temos 3 opções - Cartão de Credito, Cartão de Debito e Deposito ou Transferencia Bancaria.
a) TRANSFERENCIA OU DEPOSITO (BANCO ITAU OU CAIXA ECONOMICA)- esta opção fica disponivel no sistema de segunda a quinta-feira e o cliente tem 5 horas bancarias para enviar o comprovante de deposito ou transferencia para comprovar a sua compra. A falta ou envio fora do prazo implicara no cancelamento da compra e os lugares selecionados são devolvidos para o sistema de vendas. Caso tenha esquecido de enviar o comprovante e seu pedido tenha sido cancelado poderá fazer uma nova compra com o valor do deposito.(caso ocorra de na compra seu ingresso tenha alterado de preço será obrigatorio o deposito da diferença e o envio do comprovante)
b) CARTÃO DE DEBITO - Esta opção pode ser usada por cliente que tenham senhas eletronicas para pagamentos via internet (internet bank) e estão disponononiveis para os seguintes bancos e bandeiras de Cartão:
Bandeira Maestro- Banco Santander.
Bandeira Visa- Banco Itau, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Banco HSBC, Banco Marcantil, Santander.
c) CARTÃO DE CREDITO - Aceitamos todas as bandeiras, a compra com cartão de credito é obrigatorio a apresentação do cartão ou fatura original na troca dos ingressos. Lembramos que a falta do mesmo pode implicar no cancelamento do ingresso.
15- Feito a escolha e preencido os dados solicitados clique em CONTINUAR
16- CONFIRMAR PEDIDO -confirme seu o seu pedido e recebera uma informação de seu pedido foi realiza.
Pronto seu pedido está feito, agora basta esperar o e-mail de confirmação de pagamento e levar no dia junto com um documento de identidade.
PEDIDO SEM LUGAR MARCADO
1- Escolha a Data
2- Escolha o tipo de Ingresso e a quantidade.
3- Caso queira escolher mais ingressos clique em CONTINUAR OU FECHAR PEDIDO caso já tenha feito toda a compra.
4- Feito isso basta seguir os passos acima a partir do item 7.
OBSERVAÇÕES
1 - Conforme o tipo de ingresso adquirido será necessario apresentar o comprovante na falta não será considerado e a diferença será cobrada.
2 - Quando não houver escolha de lugares será obedecida a ordem de chegada.
SEGURANÇA
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.