Politica de Cancelamento, Repasse e Mudança.

Até sete dias
Os ingressos poderão ser cancelados no prazo de sete dias a contar da data de sua compra conforme está estipulado no código de defesa do consumidor descontando apenas a taxa de transferência bancária.

Para que o cancelamento seja aceito o pedido deve ser feito com até 1 dia útil de antecedência da data do evento, no período das 08h às 16h.

Após o prazo de sete dias
Em caso de cancelamento do pedido após o prazo estabelecido por lei para arrependimento, será cobrada uma taxa de administração de 20% sobre o valor total da compra do ingresso e também será descontado a taxa de transferência bancária conforme contrato.

Para que o cancelamento seja aceito o pedido deve ser feito com até 1 dia útil de antecedência da data do evento, no período das 08h às 16h.

Em caso de eventos com abadás o cancelamento deve ser feito com até 3 dias úteis de antecedência da entrega de abadás.

ATENÇÃO IMPORTANTE: não existe cancelamento após a data do evento ou conforme as regras acima. Caso não possa comparecer ao evento ou seu pedido esta fora do período de cancelamento, recomendamos que você repasse seus e-tickets(ingressos) para outra pessoa em conjunto com uma copia do seu rg, pode ser uma fotografia no celular e para comprar realizadas com cartão de crédito, uma foto do cartão utilizado na compra, mostrando apenas os últimos 4 números do cartão e ocultando as demais informações.

Cancelamento do Evento.
Em caso de cancelamento do evento, os valores serão devolvidos integralmente.

Mudança de Atração, local ou data.
Em caso de mudança de atração, local ou data os clientes serão notificados por email (email cadastrado no sitema) OU WHASTAPP e terão a opção de aceitar a mudança ou solicitar o reembolso. Em caso de reembolso o valor será devolvido integralmente DESDE QUE SEJA SOLICITADO ATÉ UM DIA UTIL DE ANTECEDENCIA DO EVENTO.

NÃO SERÃO ACEITO PEDIDOS DE CANCELAMENTOS APÓS A DATA DO EVENTO.

Repasse para outra pessoa
Caso não possa comparecer ao evento ou seu pedido esta fora do período de cancelamento, recomendamos que você repasse seus e-tickets(ingressos) para outra pessoa em conjunto com uma copia do seu rg, pode ser uma fotografia no celular e para comprar realizadas com cartão de crédito, uma foto do cartão utilizado na compra, mostrando apenas os últimos 4 números do cartão e ocultando as demais informações.

PARA CANCELAR UM PEDIDO CLIQUE AQUI

1