Politica de Cancelamento, Repasse e Mudança.

Até sete dias
Os ingressos poderão ser cancelados no prazo de sete dias a contar da data de sua compra conforme está estipulado no código de defesa do consumidor descontando apenas a taxa de transferência bancária.

Para que o cancelamento seja aceito o pedido deve ser feito com até 1 dia úteis de antecedência do evento;

Após o prazo de sete dias
Em caso de cancelamento do pedido após o prazo estabelecido por lei para arrependimento, será cobrada uma taxa de administração de 20% sobre o valor total da compra do ingresso e também será descontado a taxa de transferência bancária conforme contrato.

Para que o cancelamento seja aceito o pedido deve ser feito com até 1 dia úteis de antecedência do evento;
Em caso de eventos com abadás o cancelamento deve ser feito com até 3 dias úteis de antecedência da entrega de abadás.

Cancelamento do Evento.
Em caso de cancelamento do evento, os valores serão devolvidos integralmente.

Mudança de Atração, local ou data.
Em caso de mudança de atração, local ou data os clientes serão notificados por email (email cadastrado no sitema) e terão a opção de aceitar a mudança ou solicitar o reembolso. Em caso de reembolso o valor será devolvido integralmente.

Repasse para outra pessoa
Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do e-ticket você poderá repassá-lo a outra pessoa seguindo as regras de transferência que será enviado via email para preenchimento e autorização.

Neste caso só será aceito pedidos feitos até três dias uteis de antecedência do evento.

Para todos os casos os clientes deveram enviar um email para contato@bilheteriaexpress.com.br seguindo os critérios abaixo e será enviado um formulário de autorização e apuração de dados necessário para efetivação da solicitação.

Assunto (conforme os descritos acima)
Nome:
Numero do pedido:
Breve relato do pedido:

Obs: em caso de estorno de cartão o crédito poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo do dia de fechamento.