
AQUI SUA COMPRA É SEGURA:
DESCRIÇÃO DO EVENTO:
Escrito em 1941, o romance “Paulo e Estêvão” conta a história da saga do fariseu Paulo de Tarso em perseguir os primeiros apóstolos cristãos do mestre Jesus. Ditado pelo Espírito Emmanuel e psicografado pelo médium Chico Xavier o livro “Paulo e Estêvão” ganha a versão para o teatro sob a adaptação de Marco Nicolatto e direção de Alan Moraes retomando aos princípios do nascimento do Cristianismo, momentos marcantes e históricos quando imperava a Lei de Moisés.
Nos tempos em que a Lei Mosaica pregava a rigidez dos costumes com muitas ordens e proibições o Evangelho do amor, difundido por Jesus Cristo, não era visto com bons olhos. Principalmente porque o Evangelho confrontava a rigidez da ideia propagada pela “Lei de Talião” – que punia o indivíduo com a mesma intensidade do seu crime: “olho por olho, dente por dente” não existindo a possibilidade para a abertura ao perdão.
O Espetáculo “Paulo e Estêvão” reconstrói a história do Cristianismo, de 34 D.C. pra cá, apresentando a história dos irmãos convertidos, Abigail e Jeziel, que cruzam o caminho do fariseu Saulo de Tarso, então perseguidor de cristãos. O espetáculo conta de forma lúdica a trajetória de martírio até a morte vivido pelo hebreu Jeziel condenado por Saulo de Tarso. Jeziel se converteu ao cristianismo, com o nome de Estêvão, e tornou-se o expoente da doutrina de Jesus defendendo-a e pregando-a seus últimos dias. A obra é rica em detalhes sobre a vida dos primeiros cristãos que passaram pela Terra, bem como, o funcionamento da casa do Caminho, a primeira “igreja” cristã instituída pelos apóstolos Pedro e Tiago. Paulo de Tarso, que ao longo da sua jornada perseguidora passa por uma revelação divina, converte-se ao Cristianismo dedicando o restante da sua vida à construção do Evangelho de Jesus. Paulo de Tarso, apóstolo de Cristo, percorreu dezenas de cidades, desembarcando até em Roma com o único objetivo de difundir a “Boa Nova”, a mensagem de que o Messias anunciado por Moisés, o Cristo Vivo filho de Deus, já havia chegado à Terra.
Em tempos de intolerância e ódio baseado em conceitos e verdades idealistas, o espetáculo PAULO E ESTEVÃO traz à reflexão o grande e real valor da vida, que é o amor. Como devemos passar pelas adversidades, entender motivos reais do ódio, perceber o desespero de refugiados e construir um futuro mais regozijador em nossas famílias.
Ficha técnica:
Adaptação da obra de Emmanuel e Chico Xavier
Adaptação: Marco Nicolatto
Direção: Alan Moraes
Coreografias: Priscila Monsano
Realização: AMO Entretenimento
Regras de ingressos:
- Promocional: pode ser comprado por qualquer pessoa. Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013).
DÚVIDAS E TELEVENDAS:
- 11 2771-0016
- WhatsApp: 11 2771-0016. Clique aqui para conversar!
Atendimento: Seg. à Sex.: 09h às 18h / Sab.: 09h às 13h / OBS: Não aceitamos ligações via WhatsApp.
MAIS INFORMAÇÕES:
Para Comprar execute o passo-a-passo abaixo:
- selecione o tipo de ingresso, a quantidade, clique no botão comprar
- selecione o segundo tipo de ingresso, a quantidade e clique no botão comprar
- depois de escolhido todos os tipos de ingressos e as quantidades clique em fechar pedido
- siga as instruções para cadastro
Apos ter selecionado todos os ingressos, clique em finalizar pedido, preencha um breve cadastro, escolha a forma de pagamento e clique no check box do aceite de utilizaçaão do website
Assim que seu pagamento for confirmado, enviaremos para seu email o e-ticket. Imprima este email e apresente no dia e local do evento para trocar pelos ingressos.
O E-TICKET DEVE SER APRESENTADO NA BILHETERIA NO DIA DO EVENTO. É INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DO E-TICKET IMPRESSO COM DOCUMENTO COM FOTO.