Nós, da Bilheteria Express, comunicamos que estamos prestando total assistência aos nossos clientes para sanar quaisquer tipos de dúvidas sobre os eventos comercializados em nosso site.

Em virtude da crescente preocupação com o novo corona vírus (COVID 19) e a facilidade de disseminação em locais com aglomeração de pessoas, eventos que aconteceriam nas próximas semanas estão sendo adiados, novas datas serão definidas em breve.

Sabemos do tamanho de nossa responsabilidade neste momento de pandemia que afeta o mundo inteiro e que pode ser contida se cada um fizer a sua parte.

Observamos ainda que não será necessária a troca dos ingressos, eles se manterão válidos para a nova data.

Conforme novo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado no dia 07/04/2020 entre Ministério Público, Secretaria Nacional do Consumidor, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Associação Brasileira de Produtores de Evento o pedido de cancelamento pode ocorrer somente caso a apresentação seja cancelada, eventos adiados pedimos para que aguarde uma nova data, esse acordo foi realizado para minimizar toda a crise que o setor de entretenimento enfrenta nesse momento.

Segue regulamentação:

1 - A produtora terá até seis meses, a contar da data em que as autoridades liberarem a realização de eventos, para remarcar novas datas de shows e apresentações e até 12 meses para realizá-los.

2 - A programação deve contar com as mesmas atrações principais previstas inicialmente e, em caso de ausência justificada, devem ser substituídas por outras do mesmo estilo musical e reconhecimento.

3 - No caso de um evento remarcado, o TAC garante ao cliente o direito de usar o mesmo ingresso na nova data ou transferir para terceiros (mesmo que ele seja nominal).

4 - Também será possível trocar o ingresso por outro evento realizado pela mesma produtora, sem pagar diferença de valores caso ele seja de até 10%.

5 - Caso não possa ir, o cliente poderá solicitar um crédito para utilização em até 12 meses ou o dinheiro de volta, se comprovar que não poderá comparecer na nova data.

6 - Se o evento for cancelado, a única opção é a restituição dos valores. Esta restituição, no entanto, será feita descontando eventual taxa de conveniência (quando houver), bem como sendo permitida ao produtor o desconto de até 20% para abater as despesas não recuperáveis.

7 - A devolução deverá ocorrer no prazo de seis meses a contar da confirmação do cancelamento definitivo e poderá ser feita em até seis parcelas.

Contribua com essa crise mantendo seus ingressos para uma nova sessão. Toda a indústria de entretenimento, profissionais de teatro e música estão sendo afetados em todo mundo.

Certos da compreensão de todos, esperamos que em breve esta situação seja revertida e todos consigamos seguir nossas agendas normalmente.

​​​​Maiores informações: Tel.: 11 2771-0016 - Whats: 11 94591-1557 (Não aceitamos chamadas via whatsapp) - Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 10h as 17h.

Equipe Bilheteria Express 

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