
Aqui sua Compra é Segura:
DESCRIÇÃO DO EVENTO:
A MSG Produções Artísticas apresenta “Quem tem medo do Lobo Mau?”, um espetáculo infantil que mistura personagens dos contos clássicos com o espírito e o estilo de Elvis Presley. A peça foi criada em 2025 para comemorar os 90 anos de nascimento do rei do rock com uma história divertida, repleta de ritmo, emoção e mensagens atuais. Na trama, o famoso Lobo Mau se reinventa como músico de rua na Avenida Paulista, tocando rock vestido de Elvis para sobreviver, e para esquecer as fracassadas tentativas de devorar Chapeuzinho Vermelho, os 3 Porquinhos e Pedro, de Pedro e o Lobo.
A reviravolta vem quando o Lobo traça um plano mirabolante para se vingar desses personagens, criando um curso onde ele será um coach para “ajudar” A montagem mistura humor, paródias de músicas de Elvis Presley, coreografias animadas e reflexões importantes sobre obediência aos pais, confiança, perdão, preservação ambiental, exposição de crianças nas redes sociais e muito mais. Uma peça que promete encantar tanto os pequenos quanto os adultos com sua originalidade e energia contagiante.
Com texto de Paulo Cesar Junior e direção de Gil Teles, o elenco conta com Júlia Araújo, Bruno Germano, Manu Vendra e o próprio autor. O cenário é assinado por Marisa Rebollo e a cenotecnia é de Alício, da Casa Malagueta, com pintura de Dandara Choyama. O figurino é de Rosângela Ribeiro, o desenho de luz é de César Pivetti e Rodrigo Pivetti, e os adereços de André Diniz. O design do projeto é de Chico Tomaz. Operador de luz é o Max Santos e o de som, Widger. Por fim, a Trilha sonora nas letras de Paulo Cesar Junior é de Victhor Vieira, o filmaker é Pedro Graneiro e o fotógrafo, Ronaldo Gutierrez.
O espetáculo ainda conta com a participação especial, na locução, de Garcia Junior, um dos maiores nomes da dublagem brasileira. Sua voz marcou gerações dando vida a personagens icônicos como He-Man, MacGiver, Simba adulto em O Rei Leão, Príncipe Eric em A Pequena Sereia e Arnold Schwarzenegger em diversos filmes. Há também uma locução feita pela a atriz Gabi Borba.
*Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigida identificação
Regras de ingressos:
- Meia entrada: Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-graduação (apresentar carteirinha de estudante dentro da validade + RG.). Aposentados (apresentar carta de concessão) Pessoas acima de 60 anos (apresentar RG), Professores Rede Pública (apresentar holerite do mês vigente e RG). Portador de Necessidades Especiais e seu acompanhante. Obs: Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigida identificação; O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
- Inteira: pode ser comprado por qualquer pessoa.
DÚVIDAS E TELEVENDAS: 11 2771-0016
MAIS INFORMAÇÕES:
Para Comprar execute o passo-a-passo abaixo:
- selecione o tipo de ingresso, a quantidade, clique no botão comprar
- selecione o segundo tipo de ingresso, a quantidade e clique no botão comprar
- depois de escolhido todos os tipos de ingressos e as quantidades clique em fechar pedido
- siga as instruções para cadastro
Apos ter selecionado todos os ingressos, clique em finalizar pedido, preencha um breve cadastro, escolha a forma de pagamento e clique no check box do aceite de utilizaçaão do website
Assim que seu pagamento for confirmado, enviaremos para seu email o e-ticket. Imprima este email e apresente no dia e local do evento para trocar pelos ingressos.
O E-TICKET DEVE SER APRESENTADO NA BILHETERIA NO DIA DO EVENTO. É INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DO E-TICKET IMPRESSO COM DOCUMENTO COM FOTO.










